VOCE É NOSSO VISITANTE N°

domingo, 18 de outubro de 2009

EA Nosso Futuro Comum

Foi em 1987 que a Comissão Mundial sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento, estabelecida pela Organização das Nações Unidas, lançou o relatório Nosso Futuro Comum, que definiu o conceito de desenvolvimento sustentável. Razão de minha inspiração da denominação de meu blog. Como ambientalista, venho buscando em cada momento de minha vida todos os meios para contribuir para uma nova ordem mundial nos rumos da formação ambiental de nosso povo. Tornei-me um obstinado pelas questões ambientais. Quero aproveitar o blog para divulgar minhas experiências, e receber informações, que contribuam para essa luta, que só poderá ter um resultado, a sustentabilidade. E que todos os habitantes desse planeta doente, possa participar desse grande momento de nossa existência, e contribua para perpetuação da espécie, dando as futuras gerações uma oportunidade de qualidade de vida.

César Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelos comentários.
César Torres

Siga-me

Seguidores

Literatura Brasileira

PALESTRAS.

Meio Ambiente:


*Educação Ambiental
*Desenvolvimento Sustentável
*Reciclagem e Energia Renovável
*Esgotamento Sanitário e Reuso da Água
*Novo Código Florestal

Poderão ser sugeridos temas considerando o público alvo.
CONTATO: cesaratorres@gmail.com
Telefones: (33) 8862.7915 / 3315.1683