VOCE É NOSSO VISITANTE N°

sábado, 23 de novembro de 2013

Faça árvores de natal reutilizando sobras de madeira

Para fazer sua “obra de arte” basta ter restos de madeira, pregos e martelo. 
Foto :Ingrid Jansen
O Natal está chegando, pensando nisso, o CicloVivo mostra a dica da artista plástica Ingrid Jansende como construir uma árvore de natal reaproveitamento sobras de madeira. A sugestão é simples, e para fazer sua “obra de arte” basta ter restos de madeira, pregos e martelo. Com eles você pode criar árvores pequenas, grandes ou do tamanho de enfeites.


Fotos: Ingrid Jansen
Se as ripas de madeiras forem coloridas, sua árvore ficará com um aspecto rústico e muito interessante. Para construí-la, basta cortar as ripas em ordem crescente e pregar com auxílio do martelo. Lembrando-se de colocar primeiro, uma ripa central (com a altura desejada) – ela servirá como uma coluna. A seguir pregue as ripas cortadas, no sentido horizontal e em ordem crescente. O tamanho da árvore vai depender do local onde será instalada.

Caso sua madeira não tenha pintura, escolha a cor que quiser e pinte suas árvores, vale também criar a decoração, na própria pintura, neste caso os enfeites podem ser dispensados. Espere secar. Suas árvores estão prontas para enfeitar a casa. Redação CicloVivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelos comentários.
César Torres

Siga-me

Seguidores

Literatura Brasileira

PALESTRAS.

Meio Ambiente:


*Educação Ambiental
*Desenvolvimento Sustentável
*Reciclagem e Energia Renovável
*Esgotamento Sanitário e Reuso da Água
*Novo Código Florestal

Poderão ser sugeridos temas considerando o público alvo.
CONTATO: cesaratorres@gmail.com
Telefones: (33) 8862.7915 / 3315.1683