VOCE É NOSSO VISITANTE N°

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ruralistas tentam anular campanha "Veta, Dilma"

Contrários ao apelo "Veta, Dilma", foi criado o "Não Veta, Dilma". Os organizadores são anônimos que apoiam a causa dos ruralistas. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr


A campanha "Veta, Dilma", em favor de um Código Florestal que não beneficie o desmatamento, ganhou força na internet nas últimas semanas. Contrários a este apelo surge agora o "Não Veta, Dilma".

O movimento defende que o novo Código, aprovado pela Câmara no final de abril, seja sancionado na íntegra pela presidente Dilma Rousseff. A mudança na legislação depende apenas da aprovação dela, para que passe a vigorar.

O atual código aprovado é tão vergonhoso que a campanha não  possui sequer os responsáveis Foi criado um site anônimo onde a mensagem de apelo é: Não Veta Dilma ou o preço da comida vai subir.

Além do site, há um perfil no Twitter, que já conta com 350 seguidores. Em outro site de relacionamento, o Facebook, já existe um movimento parecido: o "Aprova tudo, Dilma". Por questões óbvias, ele é apoiado por representantes ruralistas.

Os principais argumentos utilizados não são nem um pouco convincentes, sabemos que os apelos da campanha dos ambientalistas já possui um número muito superior de adesão e conta com apoio de vários seguimentos sociais, não como a campanha contrário que possui adesão apenas dos ruralistas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelos comentários.
César Torres

Siga-me

Seguidores

Literatura Brasileira

PALESTRAS.

Meio Ambiente:


*Educação Ambiental
*Desenvolvimento Sustentável
*Reciclagem e Energia Renovável
*Esgotamento Sanitário e Reuso da Água
*Novo Código Florestal

Poderão ser sugeridos temas considerando o público alvo.
CONTATO: cesaratorres@gmail.com
Telefones: (33) 8862.7915 / 3315.1683