VOCE É NOSSO VISITANTE N°

sexta-feira, 25 de março de 2011

Al Gore no Fórum Internacional de Sustentabilidade


Al Gore chega para sua palestra no Fórum Internacional de Sustentabilidade
Foto: Gustavo Scatena/Especial para Terra

ReduzirNormalAumentarImprimirCercado de grande expectativa e com um forte esquema de segurança, o ex-vice-presidente e Prêmio Nobel da Paz, Al Gore, acaba de chegar ao Hotel Tropical, em Manaus, onde está sendo realizado o Fórum de Sustentabilidade.

Al Gore é uma das vozes mais influente no mundo em matéria de alterações climáticas. É um assessor para os líderes no Congresso e chefes de estado em todo o mundo, pois oferece uma perspectiva única sobre assuntos nacionais e internacionais.

Co-fundador e presidente da Generation Investment Management, uma empresa que está focada em uma nova abordagem ao investimento sustentável, Al Gore é autor de "Uma Verdade Inconveniente", best-seller sobre a ameaça das mudanças climáticas e soluções para o aquecimento global. O filme de mesmo título foi premiado com dois Oscars, em 207: melhor Documentário e melhor Canção Original.

Seu livro mais recente, "A Nossa Escolha" consiste em um plano para resolver a crise climática e reúne em um só lugar as soluções mais eficazes para resolver este problema.

Ainda nesta sexta-feira, Al Gore fará palestra com o tema: "A importância da conservação da Amazônia para deter o aquecimento global e as mudanças climáticas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelos comentários.
César Torres

Siga-me

Seguidores

Literatura Brasileira

PALESTRAS.

Meio Ambiente:


*Educação Ambiental
*Desenvolvimento Sustentável
*Reciclagem e Energia Renovável
*Esgotamento Sanitário e Reuso da Água
*Novo Código Florestal

Poderão ser sugeridos temas considerando o público alvo.
CONTATO: cesaratorres@gmail.com
Telefones: (33) 8862.7915 / 3315.1683